quarta-feira, 3 de agosto de 2016

NOTA DE REPÚDIO: Polícia Militar do RN solta nota de repúdio contra o prefeito Carlos Eduardo

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte vem a público repudiar com veemência as declarações do Exmo Sr. Prefeito da Cidade de Natal, Carlos Eduardo Alves, durante entrevista na manhã desta quarta-feira, 03/08/2016, ao Jornal 96, apresentado pelo jornalista Diógenes Dantas. Em sua fala, o Prefeito agride, desrespeita e desvaloriza toda família policial militar e aos mais de 8 mil policiais militares que, diuturnamente, dedicam suas vidas em prol da manutenção da Ordem Pública. Somos uma das mais antigas Instituições do Rio Grande do Norte e em nossos 182 anos, protagonizamos importantes momentos na história da Segurança Pública de nosso Estado; verdadeiros atos de heroísmo que vivenciamos diariamente na árdua missão que juramos cumprir, mesmo com o risco de nossa própria vida.
A fala destemperada do Exmo Prefeito Carlos Eduardo, não afrontou apenas a nós, policiais militares, mas a sociedade Norte-Riograndense, que vem presenciando o incansável trabalho realizado no combate a criminalidade. Desde que se iniciaram os covardes ataques no Estado, na tentativa de gerar uma instabilidade com a interrupção no serviço de transporte público, a Polícia Militar tem agido incansavelmente em parceria com as Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Bombeiros Militar no intuito de devolver ao cidadão a sensação de tranquilidade e retomada de suas atividades diárias.
Nestes últimos cinco dias, o comprometimento dos nossos policiais militares e civis superando as adversidades, conseguiu retirar das ruas mais de 80 indivíduos diretamente envolvidos nestes delitos e continuam incansavelmente buscando evitar que novos incidentes aconteçam. Lamentamos que neste momento em que se busca a união de todos os Norte-Riograndenses e o apoio incondicional a suas Polícias, a fim de que possam dar a resposta desejada por todos, o Exmo Sr. Prefeito Carlos Eduardo denigra com comentários inapropriados, as nossas Instituições. Por fim queremos agradecer a todo cidadão do nosso Estado que tem confiado e contribuído com o trabalho da Polícia Militar e reafirmar que continuaremos incansáveis no combate a criminalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário