terça-feira, 2 de agosto de 2016

Núnero 2 do Sindicato do RN é preso pela Polícia Civil; Esposa de “Diego Branco” também foi presa

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (02), em Natal, o delegado-geral da Polícia Civil, Cleyton Pinho, anunciou a prisão de mais um líder da facção do Sindicato do RN. Trata-se de Daniel Silva de Carvalho, de 29 anos, que atuava em conjunto com o traficante João Maria dos Santos de Oliveira, conhecido como João Mago.
Ele estava em casa no momento da prisão e estava cumprindo pena no regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica no momento da prisão. O trabalho do suspeito seria o de articular os ataques nas ruas, mantendo contato com detentos que estão no sistema prisional. A informação foi confirmada pela Polícia.
Quando os policiais chegaram a sua residência para cumprir o mandado, Daniel, não resistiu. Com ele foi apreendido dinheiro e drogas.
Durante coletiva realizada nesta terça na Escola do Governo, em Natal, o delegado geral da Polícia Civil, Cleiton Pinho, também informou a prisão de Islania de Abreu Lima, companheira de Diego Silva Alves, um dos fundadores da organização criminosa responsável pelos recentes de ataques contra o patrimônio público no RN.
Agora temos identificados outros suspeitos com papel de liderança e estamos trabalhando para prender todos. Ainda nesta semana devemos ter mais prisões”, afirmou Cleiton Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário