APOIO

APOIO

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Renan Calheiros prevê fim de julgamento de Dilma para madrugada de quarta-feira

BRASÍLIA — O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), considerou nesta segunda-feira que o julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff avançou muito nesta segunda-feira e caminha para ser concluído na madrugada de quarta-feira.
“A tendência agora é encurtar as perguntas e avançar até a madrugada de quarta-feira. Na semana passada, eu já tinha dito que a sessão de hoje seria mais tranquila”, disse Renan, ao ser questionado se a votação poderia ser encerrada antes de quarta.
Junto com Renan, o senador Romero Jucá (PMDB-RO) mostrou otimismo pelo afastamento definitivo de Dilma mesmo depois da sabatina de hoje.
“Continuamos com a mesma previsão. O centro da meta é 60 votos”, disse Jucá.
Um dos subscritores da representação do impeachment, o jurista Miguel Reale Júnior avaliou que a defesa feita por Dilma não teve um ponto alto sequer e ela “mentiu descaradamente”.
“Dilma mente descaradamente. Aprendeu um discursinho que lhe foi passado para o filminho que estão rodando. Como sabe que perdeu as condições de evitar a derrota, está buscando ganhar algum fruto internacional através do filme. Essa diretora é quem está orientando tudo”, disse Michel Reale Júnior.
Reprodução das informações de O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário