sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Cabo PM da reserva é morto por dupla armada em Caicó

O Cabo PM Luiz Gonzaga de Lima, 57 anos,da reserva, foi morto na manhã desta sexta-feira (28), na frente de um mercadinho na Rua Chiquinho de Heronildes, no Bairro Samanaú zona norte de Caicó.
Ele estava fazendo segurança do local quando dois homens chegaram e atiraram três vezes contra ele. Não foi confirmado se os elementos estavam tentando assaltar o estabelecimento ou mesmo investir contra o PM. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima e os outros dois, a região do tórax. O Serviço Móvel de Urgência – Samu foi acionado e lá mesmo tentou reanimar a vítima por mais de 30 minutos com massagens cardíacas usando até o desfibrilador, mas, não obtiveram sucesso.
Policiais militares foram acionados e realizaram diligência nas imediações para prender os suspeitos. Um deles foi avistado em uma região de mata próxima do bairro e abriu fogo contra os policiais que revidaram. Ele foi baleado e levado para o Hospital, mas, já chegou sem vida.
O corpo foi encaminhado para o necrotério do do Hospital até que o ITEP faça a remoção para que seja feita a necrópsia. Ele ainda não foi identificado.
Um segundo elemento identificado até o momento como Eliel acabou preso após o cerco policial na área e pode ter participado na investida contra a o mercadinho, policiais tentam encontrar a arma usada pelos assaltantes. via sidney silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário