sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Florânia: Polícia Militar prende, em flagrante, um maior e apreende adolescente pela prática de Tráfico de Drogas

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na noite da quarta-feira, 26, a Polícia Militar de Florânia prendeu em flagrante a pessoa identificada por Rafael Barbosa de Souza, 18 anos, natural de Ceará Mirim, e apreendeu um menor de 14 anos, natural de Currais Novos. Os dois, que residem em Florânia, foram flagrados no Parque da Cidade, praticando tráfico de drogas.
De acordo com informações do Cabo Edivan Ubaldo, Comandante do DPM de Florânia, o local onde houve a prisão já vinha sendo alvo de observações por parte da PM local, e, nesta quarta-feira, os Policiais conseguiram flagrar o momento em que Rafael Barbosa entregava uma pequena quantidade de maconha para o menor que, por sua vez, faria entrega a outras pessoas. Ele seria o conhecido “avião”.
O menor foi detido imediatamente e Rafael conseguiu fugir em uma moto Yamaha Factor, de cor vermelha, placa OJT-6014, sendo preso logo depois e a moto apreendida. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na Cidade de Caicó, onde Rafael foi autuado pelos crimes de Tráfico de drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menor. Ele ficou preso, à disposição da Justiça e o adolescente foi liberado e entregue a seus familiares. Este deverá cumprir medidas socioeducativas.
O Cabo PM Edivan Ubaldo aproveita para, através do nosso Blog, agradecer o empenho de todo policiamento da Cidade de Florânia, através do qual relevantes serviços estão sendo feitos pela Polícia Militar local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário