sábado, 1 de outubro de 2016

URGENTE: Bandidos atacam Correios de Lagoa Nova

 Fotos WhatApp
Quadrilha fortemente armada causa pânico na madrugada deste sábado (1), no centro de Lagoa Nova, por volta das 3h. cerca de 12 homens armados e conduzindo vários veículos se dividiram pela cidade, enquanto parte do grupo arrombava a agência dos Correios.
Eles metralharam  a frente da DP que fica próximo a agencia dos correios, como a viatura da cidade foi atingida por disparos de 12, 9mm e fuzil ficando destruída. A Porta do destacamento também foi atingida com vários disparos. .

Na ação a quadrilha tomou de assalto um veículo Hyundai Veloster, pertencente a um comerciante local, o qual passava no local e foi pego como refém que minutos depois foi liberado juntamente com seu veiculo as margens da BR-226, sentido Natal, próximo ao povoado Cruz no município de Currais Novos, na fuga o cofre caiu do veiculo no bairro Jesus Menino(saida para Cerro-Corá).

Informações que outro veículo, uma Montana, provavelmente usada para transportar o cofre, foi abandonada próximo o Cerro Corá.
 
Uma loja de eletrodomésticos teve a porta de vidro quebrada a tiros e várias televisões roubadas pela quadrilha. A Câmara municipal também foi metralhada, bem como, o prédio de uma funerária que fica vizinho ao destacamento.
Pelo menos 05 veículos foram usados pelo os bandidos, entre eles, um GM D-40, dois já foram recuperados.
 
Nesse momento cerca de 20 viaturas da Polícia Militar de várias cidades estão em diligências a procura da quadrilha. Cápsulas de vários calibres (380, 9mm, 38, 12 e fuzil) ficaram espalhados pela rua.
 
O cofre foi conduzido para Currais Novos onde será periciado pela Polícia Federal que está sendo aguardado.
 
Não há informações sobre feridos até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário