sábado, 5 de novembro de 2016

PM ACABA DE PRENDER FORAGIDO DA JUSTIÇA COM ARMA, DINHEIRO FRACIONADO E MUITA DROGA EM CERRO CORÁ


J JÚNIOR
Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) retornavam de uma instrução do município de Lajes/RN e ao passar na cidade de Cerro Corá suspeitaram da atitude de um motociclista que correu ao ver a viatura. Rapidamente foi realizada uma perseguição e o suspeito foi preso portando um revólver calibre 38 com 05 munições intactas.
Ao realizar uma pesquisa no sistema descobriu-se que o acusado identificado como PAULO FERNANDES DA SILVA-25 ANOS, VULGO “PAULINHO DE TENENTE” OU “PAULINHO MACONHA” natural de Tenente Laurentino, era foragido do sistema prisional de Caicó de onde fugiu com outros 31 detentos e já cumpria pena por tráfico de drogas, homicídio entre outros crimes.
Diante da ficha do suspeito ele foi convidado a ir até sua residência localizada em uma estrada carroçável próximo a cidade de Cerro Corá e na casa foi apreendido; maconha, crack, mais 10 munições calibre 38 intactas, 01 aparelho de som, 01 playstation 2, 01 aparelho de DVD (Tudo sem nota fiscal), R$-3.045,00 em dinheiro fracionado e 01 motocicleta Honda Fan 125 da cor preta (Não tem registro de roubo), balança de precisão e caderno com anotações do tráfico de drogas.
O acusado foi conduzido para cidade de Currais Novos onde será apresentado a Polícia Civil para procedimentos de flagrante e depois retornará para o sistema prisional onde ficará preso a disposição da Justiça.
Esse elemento é considerado pela Polícia de alta periculosidade. Aproveitamos o espaço para parabenizar a todos os policiais Militares pela prisão desse individuo, considerado perigoso, que retornará para a prisão e será um elemento a menos nas ruas praticando crimes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário