segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Santana do Matos: Manhã de segunda feira 28-11 (hoje) elementos trocam tiros com a policia

Continua o cerco aos elementos integrantes da quadrilha que tentaram arrombar a agencia dos correios de nossa cidade por volta das 02:00 horas da manhã deste domingo. Na fuga eles abandonaram a 4 km da cidade um Ecosport branco 2016 que foi roubado em nossa capital  (o veiculo estava com a placa de outro Ecosport com as mesmas características) .

Seis  elementos participaram da tentativa, sendo que 3 deles já foram pegos pela policia militar.
São eles:
 Francisco Fagner da Silva (natural de Mossoró) preso na noite de ontem pela PM de Santana do Matos.
 Christian Quintiliano da Fonseca (natural de Natal) preso pela PM de São Rafael.
 Rivanildo Pereira  Medeiros "Rambo" (natural de Caicó) tentou resgatar os comparsas furou barreira policial tentando fugir mas foi capturado pelo GTO de Assu.

Já na manhã desta segunda feira ouve nova troca de tiros entre a policia e o restante da quadrilha na divisa do município aqui de Santana do Matos com São Rafael que a policia acredita ser em torno de mas 3 elementos o cerco policial continua.
Todos esses elementos são fugitivos de Presídio entre eles o Estadual Rogério Coutinho Madruga Alcaçuz fica em Nísia Floresta.

A participação do "Rambo" nesta ação foi esta tentando resgatar os comparsas em um um veiculo Gol que está apreendido na cidade de São Rafael.

Nesse momento eles estão sendo conduzidos pela PF para nossa capital.

O nosso blog parabeniza todos os policiais que estão dia e noite não medindo esforços para botar o restante da quadrilha detrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário