sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Empresário potiguar escapa da morte após tentativa de assalto na zona Sul de Natal

O empresário potiguar José Maria Figueiredo escapou da morte na noite desta quinta-feira. Ele, que é proprietário do Centro Universitário Facex, estava nas proximidades do posto de combustíveis Natal II, em Cidade Jardim, ao lado da avenida Engenheiro Roberto Freire, quando foi surpreendido por uma dupla. Durante a tentativa de assalto, os bandidos chegaram a efetuar pelo menos cinco disparos contra o carro do executivo (Toyota Hilux) e por pouco ele não foi atingido.
Após diligências, policiais militares conseguiram alvejar e prender um dos assaltantes nas proximidades de uma rede de fast food, na Av.Roberto Freire. Ele foi atingido no tornozelo e não ofereceu reação. Após o atendimento no Pronto Socorro Clóvis Sarinho , foi conduzido à Central de Flagrantes para ser interrogado. O empresário passa bem.
Várias guarnições da PM continuaram à procura do outro criminoso, que teria se evadido em um Fiat Uno de cor verde escuro, segundo informações do Tenente PM Ezequiel, do Ciosp. A identidade do preso até o fechamento da matéria ainda não tinha sido revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário