sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

TIM vai expandir 3G para mais 27 cidades potiguares até dezembro entre elas Angicos

A TIM vem ampliando sua rede e reforçando a qualidade da cobertura em todo o Nordeste. Neste segundo semestre de 2016, 342 municípios da região, ainda não cobertos com o 3G, serão beneficiados através do plano de investimentos da companhia para expansão da tecnologia.
Após Cerro Corá, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Lagoa Nova, São João do Sabugi e Serra Negra do Norte terem sido contemplados com o sinal no primeiro semestre, a ampliação da cobertura alcançará mais 27 novos municípios potiguares até o próximo mês de dezembro.
Há ainda seis locais que contam com projetos de expansão, mas aguardam o compartilhamento de infraestrutura de rede com outras empresas. Dos atuais 62 municípios norte-rio-grandenses, a TIM passará a atender o total de 95 com o 3G após a conclusão do projeto, cobrindo cerca de 90% da população urbana do Estado com a tecnologia.
Municípios que receberão o 3G da TIM este ano:
Alexandria – Angicos – Apodi – Areia Branca – Baia Formosa – Canguaretama – Caraúbas –Caicó – Goianinha – Grossos – Guamaré – Ipanguaçu – Itaú – Macau – Martins – Maxaranguape – Monte Alegre – Nísia Floresta – Nova Cruz – Rio do Fogo – Santa Cruz – São Jose do Campestre – São Miguel do Gostoso – São Paulo do Potengi – Taipu -Tibau – Touros 


Nenhum comentário:

Postar um comentário