quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Alunos da Ufersa em Angicos são vitimas de assalto no caminho da universidade para a cidade

Mal começou o ano letivo na Universidade federal Rural do Semiárido (Ufersa) Campus de Angicos e a velha história dos assaltos aos universitários infelizmente volta a ser noticia na imprensa local.
A nós da imprensa angicana só resta levar o clamor destes estudantes as autoridades politicas e policiais de Angicos.
Na noite de ontem, quarta feira dia 1º, um grupo de estudantes que se deslocava a pé da universidade para a cidade.
Eram em torno de 4 universitários que tiveram seus pertences roubados por um bando de ladrões, que, segundo informações repassadas ao nosso blog  em torno de 7 a 8 elementos.
Fica aqui o nosso pedido ao Prefeito Deusdete Gomes que tem promovido uma grande troca de luminárias pela cidade que faça não só a reposição, mais que troque aquelas lâmpadas amarelas por lâmpadas brancas no percurso da Ufersa para a cidade de Angicos. Essa atitude pode com certeza ajudar a amenizar o raio de ação desses bandidos.
Pedimos também que o Prefeito Junto à direção da Ufersa cobre do comando da 2ª Companhia de Policia Militar junto ao Delegado de Policia Civil que seja feito um trabalho de Inteligência e antecipação a ação desses bandidos.
Não é possível que esses assaltos vão se repetir durante este ano de 2017 e esses desocupados não sejam presos.
Estamos vendo a ora os universitários não querer mais vir ou permanecer na Ufersa de Angicos alegando falta de segurança. Ficaremos vigilantes, cobrando, e elogiando quando alguma ação foi realizada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário