sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SANTANA DO MATOS: Prefeito Dr. Júnior Guimarães, procurou a (SESED) buscando apoio em virtude dos últimos acontecimentos.

Na manhã desta quinta-feira (23/02/2017), Dr. Júnior Guimarães, prefeito municipal, procurou a Secretaria Estadual de Segurança Publica e Defesa Social (SESED) buscando apoio administrativo em virtude dos últimos acontecimentos.
Acompanhado da Secretaria Municipal de Assistência social Ionalle Leocádio, esteve reunido com o Secretário Estadual Caio César, Secretário adjunto Raimundo Florêncio e com o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Azevedo.
Na reunião em destaque foi assegurado ao Município de Santana do Matos, o imediato envio de uma nova viatura para Polícia Militar.
Foi discutido ainda projeto de implementação de Gabinete de Gestão Integrada e ainda desenvolvimento de projeto para instalação de câmeras de monitoramento em regiões estratégicas da zona Urbana.
Na oportunidade, também foi ratificada a assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal de Santana do Matos com a SESED o qual já fora publicado em diário oficial do Estado (11/02/2017).
Por fim, segundo o Prefeito Dr. Júnior "O município será parceiro da segurança pública e promoverá também as políticas públicas de defesa social".

Do Blog: Parabenizamos aqui todos que uniram forças e a nossa cidade já disponhe de uma nova viatura um esforço do  governo municipal, estadual e polícia militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário