sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Jucurutu: Posto de combustíveis é alvo de assaltantes, na madrugada desta quinta-feira

Fonte blog Difusora Jucurutu – Na madrugada desta quinta-feira, 02/02/2017, por volta das 02h45 min, a Polícia Militar de Jucurutu registrou um roubo no Posto de Combustíveis São João, que fica no Bairro bela vista , na saída para a BR 226.. De acordo com o que foi apurado pelos Policiais, dois homens chegaram, a pé de capacete, nas instalações do Posto, renderam o frentista e roubaram uma quantia em dinheiro de não informada o valor.
Segundo as informações, um dos bandidos usou um revólver para render o frentista. Eles depois fugiram em uma moto bros de cor preta sem placa , saindo em uma das ruas para o centro da cidade, que dá acesso o centro de Jucurutu. Policiais Militares realizaram várias diligências na tentativa de localizar e prender a dupla, mas, até o momento, não conseguiram lograr êxito.
Obs do Blog PM Jucurutu: O Blog PM Jucurutu fez contato com a Polícia Militar, que confirmou o roubo e disse que a dupla chegou, de fato, em uma moto Broz, de cor preta, perguntando ao frentista se teria cigarro para vender, momento em que anunciaram o assalto. A dupla levou uma pequena quantia em dinheiro, já que os frentistas guardam com eles poucos valores, apenas para troco, já por precaução por causa de assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário