quarta-feira, 29 de março de 2017

Manifesto do dia 31 de Março em todo o país contra a PEC 287 acontecerá em Angicos com apoio total dos órgãos educacionais

AngicosNews: Com a informação que o nosso blog obteve junto a dirigentes sindicais da cidade de Angicos que estão unidas contra o Projeto de Emenda a Constituição (PEC 287) que proposta pelo governo federal para dizimar direitos dos trabalhadores brasileiros no que tange a previdência social.
Realizando encontros nas escolas públicas e particulares de nossa cidade como também palestras educativas mostrando o absurdo que é a tal reforma da previdência social os representantes sindicais angicanos vem conseguindo através da conscientização a adesão de quase 100 por cento dos servidores públicos e privados na busca de protestar contra tal ato descabido do governo federal.
Em Angicos, na próxima sexta feira, dia 31, acontecerá um manifesto dos servidores da educação de todas as escolas estaduais, municipais e particulares de nossa cidade contra a reforma da previdência social. Logo que tivermos mais informações repassaremos aos nossos leitores sobre o roteiro desta manifestação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário