quinta-feira, 30 de março de 2017

SANTANA DO MATOS: COOORDENAÇÃO DE ESPORTE DO MUNICÍPIO, REUNE DESPORTISTAS PARA TRATAR DO CALENDÁRIO PARA O ANO 2017.



Atendendo convite da Coordenação de Esporte do município, esteve presente em nossa cidade ontem, o Secretário de Estado de Esporte e Laser, Sr. Canindé de França. Na oportunidade, participou de uma reunião no gabinete do prefeito do  município, onde  também se fizeram presentes o Coordenador de Esporte do município  Eriberto Neris,  Assessor Técnico  Sidney Isifran,  Prof.  Francisco de Assis Oliveira (Chiquinho), Vereador João Corcino, além do Prefeito Dr. Júnior Guimarães.
O objetivo da reunião,  foi definir o calendário esportivo do município para ser posto em prática durante o ano  em curso. Além de torneios e campeonatos de futsal e futebol de campo, a equipe responsável pelo esporte do município, também pretende  realizar  diversas competições em modalidades como: Vôlei, ciclismo, atletismo, etc.
Entre outros assuntos tratados na referida reunião, também foi aventada a possibilidade de ser ministrado em nossa cidade um curso para formação de árbitro de futsal e futebol de campo, para pessoas interessadas em se especializar nessas áreas.
A Prefeitura Municipal de Santana do Matos, através da Coordenação de Esporte, não medirá esforços no sentindo de promover atividades esportivas, no sentido de buscar e revelar talentos, além de  promover o nome do município no cenário esportivo do estado.

ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário