sexta-feira, 19 de maio de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO MATOS PROMOVE AÇÃO DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.



A Prefeitura Municipal de Santana do Matos, através Secretaria municipal de Ação Social, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, NUCA e CRAS, realizaram na manhã desta quinta-feira, uma caminhada que teve como objetivo chamar atenção da população para o combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescente.
A caminhada que contou com a participação de alunos, professores e diretores de várias escolas do município, começou por volta das sete horas da manhã e teve como ponto de partida a Escola Municipal Prof. Osvágrio Rodrigues de Carvalho e terminou com uma concentração na Praça Aluízio Alves. Na oportunidade, várias pessoas usaram da palavra, entre elas, secretários municipais, vereadores, professores e todos se mostraram preocupados e repudiaram o abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescente. Todo se mostraram preocupados e pediram que haja atitude para ajudar a mudar esses índices de violência. Para isso, cobraram das autoridades ações enérgicas para esse tipo de crime e apoio da população no sentido de ajudar de maneira preventiva, identificar e denunciar possíveis responsáveis pela prática de abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Santana do Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário