sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prefeito Faz prestação de Contas na 104FM



O Prefeito e o Povo na festa de Sant’Ana na terra de Santana


            Como geralmente acontece, nesta quinta-feira, dia 29 de junho, ocuparam os microfones da FM-104, para falar ao povo santanense, o prefeito Dr. Júnior Guimarães e o presidente da Câmara Municipal, o Sr. Paulo Bezerra.

            Paulo falou sobre a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública e do empenho do prefeito, de todos os vereadores e da CDL para a reabertura da agência do Banco do Brasil.
            O prefeito falou sobre a festa de Sant’Ana na terra de Santana, na tradição, na emoção dos reencontros, no acolhimento, no respeito à cultura do nosso povo.

            Dizendo que o mês de “Santana” é um mês festivo, lembrou o trabalho que está sendo efetuado na pintura e iluminação da cidade, no incremento econômico, na fomentação que o comércio recebe e, que, mesmo com a crise político-econômica que o nosso país atravessa, a fé do povo santanense irá superar todas as dificuldades.

            Expressando o respeito que tem pelas instituições, o prefeito falou sobre a recomendação do Ministério Público que orienta o poder executivo a não usar recursos públicos nos festejos da nossa padroeira Sant’Ana.

            Discorreu também sobre a reunião havida na Câmara com todos os vereadores, na qual, todos unidos pelo bem de Santana, encontrariam soluções para o impasse.
            Foi comunicado que no período de 10 a 14 de julho, o SEBRAE estará aqui em Santana do Matos, dando apoio logístico aos pequenos empresários.

            O prefeito concluiu o seu pronunciamento, agradecendo nominalmente aos vereadores e aos demais que estão empenhados para que a festa de Sant’Ana na terra de Santana, aconteça com todo o brilho que a nossa padroeira é merecedora.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Santana do Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário