APOIO

APOIO

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Bandidos fortemente armados assaltam carro forte no Interior do RN

A Polícia Militar registrou no final da tarde desta terça-feira, um assalto a carro-forte da Prosegur, na RN 203, entre Cajazeiras e São Pedro do Potengi, na região Agreste. Durante a ação, os bandidos fuzilaram e explodiram o blindado, na tentativa de roubar o dinheiro.
Os vigilantes revidaram os disparos, mas não tiveram como escapar do grupo, composto por oito assaltantes. Eles foram rendidos e retirados do veículo.
Em seguida, os bandidos explodiram o cofre. Contudo, a polícia ainda não sabe se eles conseguiram roubar os malotes. O valor do montante transportado não foi informado.
Várias guarnições da PM foram deslocadas para a região, na tentativa de localizar e prender o grupo.
Com o objetivo de frustrar a ação criminosa e garantir a segurança de seus funcionários e clientes, a Prosegur está investindo em soluções inovadoras que tornam seus carros-fortes ainda mais seguros, principalmente na região Sudeste. Neste sentido, a empresa acaba de trazer para o Brasil o “Kit Segurança” para carro-forte, solução composta por uma série de sistemas diferenciados, que ampliam a segurança dos profissionais e impedem o acesso dos bandidos ao conteúdo do cofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário