quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeito Dr. Júnior Guimarães ocupou os microfones da Timbaúba - FM.


Como é de costume, o prefeito Dr. Júnior Guimarães ocupou os microfones da Rádio Timbaúba - FM, para prestar alguns esclarecimentos sobre a nossa tradicional festa de Santana e prestar contas de ações administrativas que estão sendo realizadas.

Com o pensamento de que é preciso inovar sempre, falou sobre o lançamento da festa, do apoio dos patrocinadores, da Câmara Municipal, da Paróquia, da imprensa local e da imprensa de outros municípios.
Assuntos destacados: antecipação da feira livre; o Hospital, na sexta-feira, contará com dois médicos de plantão, serviço completo de enfermagem e disponibilidade de ambulâncias; arborização e revitalização do espaço público; apoio da Polícia Civil; trabalho preventivo e ostensivo da Polícia Militar; esforço do DER na manutenção e recuperação da RN 041; um novo acesso ao parque de vaquejada.

Falou sobre as atrações socioculturais que estarão acontecendo durante a festa: trilhas, "Santana mostra Santana", exposição artesanal, apresentação de cordelistas, "show" infantil, a mais bela voz regional, "Boi 7 estrelas" , orquestra sanfônica, encontro de filarmônicas, festas em praça pública e a tradicional vaquejada.
Esteve acompanhando o Prefeito o presidente da Câmara Municipal, senhor Paulo Bezerra, que falou sobre a antecipação do pagamento de 50% do 13º salário dos funcionários da câmara e que o salário do mês de julho será efetuado no dia 20/07. Falou também sobre o esforço dos vereadores para a reabertura do Banco do Brasil de nossa cidade. 

Finalizando, o Prefeito desejou aos santanenses e aos visitantes, muita paz, harmonia e respeito.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Santana do Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário