sábado, 1 de julho de 2017

SINDSPAN e outros Sindicalistas de Angicos Participam da GREVE GERAL dos servidores públicos em Natal

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (Sindspan) participou na tarde desta sexta feira, dia 39 de Junho de um grande manifesto intitulado de GREVE GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS, que foi realizado na capital do estado, Natal.
A mobilização foi realizada em todos os estados do país e teve como objetivo protestar contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo federal.  
Além do Presidente o Professor Francisco Batista Mariano, participaram da mobilização outros membros da diretoria do Sindspan. além de membros de outros órgão sindicais de Angicos e região central como o Francisco Canindé Dantas, o “Caxita” da Regional Central Cabugi do Sindicato dos Servidores em Educação do Rio Grande do Norte, Sinte – RN, junto a professora Marileide Matias e outros membros da referida agremiação.  
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos através do seu Presidente Ivanaldo Rogério, o “Naldinho” junto a membros da diretoria sindical também se fizeram presentes neste importante evento de manifesto em favor dos trabalhadores angicanos e da região central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário