sexta-feira, 18 de agosto de 2017

MENSAGEM DO Pe. INÁCIO LOPES


Amados paroquianos! Depois de muito rezar e refletir tomei a difícil decisão de passar as mãos do Arcebispo a paróquia que me foi confiada. Diante de todo amor que sinto por vocês não posso ser desonesto, visto que não me sinto com forças para cuidar desse lindo rebanho dentro de uma Paróquia tão imensa. Nesse momento não assumirei nenhuma paróquia, serei vigário paroquial em Santa Maria Mãe, irei me dedicar também a cuidar da minha saúde pois nesse momento preciso muito. Deus sabe o quanto essa decisão tem me consumido. Saibam que apesar de ter sido muito pouco tempo, fui verdadeiro e vivi com amor e itensidade cada abraço, cada celebração, cada acolhimento e cada oração. Por onde quer que eu vá levarei vocês em meu coração e em minhas orações. Confiemos em Deus que sabe todas as coisas e cuida de cada um de nós. Tenham certeza de que o Padre que irá assumir a Paróquia irá dar continuidade a todos os bons projetos. Acolham-no com o mesmo amor com que vocês me trataram. Não tenho em meu coração nenhum motivo para mágoa de nenhum de vocês, aprendi a amar cada um do jeito que cada um é. Rezem por mim, também preciso muito das orações de vocês para que o Bom Deus me ajude a superar minhas limitações. Rogo a Santana que nos abençoe e cuide de cada um e de cada uma. Com amor e bênção: Pe. Inácio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário