quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

SANTANA DO MATOS: FILARMÔNICA ROMILDO BATISTA DOS SANTOS APRESENTOU CONCERTO NATALINO


Na última segunda-feira (25), aconteceu no Anfiteatro da Praça Aluízio Alves, o Concerto Natalino da Filarmônica Maestro Romildo Batista dos Santos da nossa cidade.
A abertura teve a participação das crianças que formam o coral Teoria Musical da Banda, turmas 1 a 3 que, sob a batuta da Maestrina Maria Jordânia, cantaram três músicas entre elas "Noite Feliz", arrancando aplausos dos presente.
A apresentação seguiu com a Banda de Flauta Tia Ata que também executou três músicas, entre elas "Bpm Natal".
O prefeito Dr. Júnior Guimarães fez algumas considerações, entre elas, o trabalho que vem fazendo a Secretaria de Cultura do Município.
Após as palavras do prefeito de nossa cidade, a Filarmônica Maestro Romildo Batista dos Santos executou a música "Boas Festas".
Em seguida houve a participação de artistas da cidade como Bruno Guimarães, interpretando uma seleção de Tim Maia; Atinha interpretando "Sobe a Jerusalém"; Júnior Lima, "Haleluia"; Lucijan, "Jesus Cristo" e o garotinho, Igor Breno cantando "Noite Feliz".
A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, senhora Ionalle Guimarães, usou da palavra onde elogiou todos que se apresentaram.
Ao término, a Filarmônica Romildo Batista dos Santos encerrou com "Jingle Bells - Sino de Belém", sob a batuta do Maestro Ricardo Gomes.
Um bom público se fez presente.

Cobertura Fotográfica 
novas fotos
ASCOM/PMSM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário