terça-feira, 12 de dezembro de 2017

SANTANA DO MATOS: SECRATARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL APRESENTA ÁRVORE DE NATAL PRODUZIDA COM GARRAFA PET.



Na última sexta-feira (08/12), foi acesa uma árvore natalina ao lado do CRAS de nossa cidade, localizado no Bairro Santa Luzia.
Nas últimas semanas a Seretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social, promoveu, juntamente com toda equipe do CRAS e com a coordenação de Jô, uma Campanha onde a Polícia Mirim e as crianças dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos recolheram garrafas PET e montaram uma árvore natalina.
Segundo a secretária Elisa Fernandes, além de mostrarmos o espírito natalino, que vivenciamos hoje. Paralelo a isso, foi feito um trabalho educativo com as crianças, mostrando a importância da reciclagem para o meio ambiente.
Ainda aconteceu a apresentação do coral das crianças do CRAS, além da presença de
Papai Noel (2)que fizeram a alegria das crianças que lá estavam.
Estiveram presentes as Secretárias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer: Ionalle Leocádio; de Saúde: Catarina Guimarães; de Administração: Girlene Maria; da Seretária Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social: Elisa Fernandes e da coordenadora do CRAS: Edilza.

ASCOM/PMSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário