quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Vaqueiro do Piauí que participou da vaquejada de Pedra Branca CE, morre juntamente com cavalo ao voltar para casa


Uma triste notícia abalou os vaqueiros que participavam  do último dia  da VI Vaquejada do Parque Guaraní em Pedra Branca.

Onde um homem identificado por Francisco Martins Paz, conhecido como “Vaqueirinho”, de 41 anos de idade, que residia na cidade Campo Maior, morreu na noite do domingo (10), após um acidente na PI-322, estrada que liga a cidade de Buriti dos Montes a Castelo do Piauí.

O mesmo participou da vaquejada ao lado de outros companheiros até a manhã do domingo (10), quando foi desclassificado e o grupo voltou para casa, cerca de 340 km de distância.  

De acordo com informações, outras duas pessoas que estavam no veículo  Edmilson César Bezerra, 51 anos, e Lucas Henrique Moraes, de 22 anos, sofreram escoriações pelo corpo e foram levadas até o Hospital  de Castelo do Piauí, e em seguida transferidos para o HUT em Teresina, para realizar exames, o estado de saúde dos feridos era estável.

No caminhão Volvo Vm 260 6x2r, ano 2006, de cor azul, placa INC-0268 da cidade de Ipueiras, no Ceará, também seguia 03 cavalos e um deles o de Vaquerinho morreu.

Segundo informações, o veículo teria perdido o freio em uma ladeira próxima à localidade Tranqueiras, no município de Buriti dos Montes, Por não conseguir fazer uma curva, o caminhão desceu um aterro e tombou Com a chegada da notícia, os paredões de som foram desligados no parque guarani e os vaqueiros fizeram um minuto de silêncio.

Com Informações do Portal de Notícia CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário