quinta-feira, 29 de março de 2018

PROCON/RN fiscaliza Banco do Brasil de Santana do Matos agência poderá ser multada pelo descaso na prestação dos serviços


Prefeito Dr Júnior Guimarães dando entrevista  a F Damião para a 104FM

Na manhã desta quarta-feira (28), o Prefeito Dr Júnior Guimarães recebeu a equipe do PROCON Estadual que realizava diligência na agência local do Banco do Brasil.
 
O Prefeito havia requerido ao órgão de proteção e defesa do consumidor, que inspecionasse os serviços e as justificativas postas pela agência do Banco do Brasil, para não honrar com os compromissos e direitos essenciais do cidadão santanense.

Já que por entendimento do poder público municipal, o fato do banco cessar o direto a numerário por parte dos correntistas santanense, viola diretamente as regras antes dispostas e o vínculo de confiança preestabelecidos por décadas, através dos serviços prestados pela agência.
Alvo da ação de bandidos em  22 de fev de 2017, o Banco do Brasil em Santana do Matos, está com seu atendimento parcial, sem a possibilidade da realização de saques e depósitos. Situação que tem gerado transtorno a comunidade Santanense.
Quem necessita sacar dinheiro precisar ir as agências de Angicos  ou Jucurutú, percorrendo em média 60 ou 50km. Com isso, a economia do município tem sofrido e esta entrando em colapso.
Estiveram na reunião os Vereadores, João Corcino, Erinaldo Florêncio e a Vereadora Ana Macedo, além do diretor da Rádio Timbaúba FM, Luiz Macedo, auxiliares da gestão municipal, e a imprensa local como a 104,9 FM esteve acompanhando com entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário