segunda-feira, 26 de março de 2018

SANTANA DO MATOS: PREFEITO PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA SOBRE REABERTURA DO BB DA CIDADE


O Prefeito Dr Júnior Guimarães, participou na sexta-feira (23), de audiência pública que requereu da Superintendência do Banco do Brasil, respostas imediatas sobre a não reabertura da nossa agência bancária local.
O Prefeito externou a sua preocupação e os esforços já empenhados desde fevereiro de 2017, momento que por razões de insegurança, tivemos a nossa agência do Banco do Brasil invadida e deteriorada. Desde então, a Prefeitura de Santana do Matos e toda classe política, vêm unindo esforços para reaver o quanto antes os serviços bancários da agência no município.
O Prefeito já esteve pessoalmente em Brasília (DF), aonde protocolou ofício solicitando manifestação de interesse e apoio político dos 8 Deputados Federais e 3 Senadores do Rio Grande do Norte, favorável a causa.
A Prefeitura é notadamente um dos maiores clientes do Banco do Brasil em Santana do Matos, movimentando mensalmente valores que superam 1 milhão de reais, todavia, vem atendendo todos os pedidos e solicitações de ajustes encaminhados pela agência, uma das razão de não admitir o encerramento sumário das atividades de numerários pelo banco. O município compreende que insistir na restituição dos direitos essenciais da população, não traz tão somente benéficos aos usuários, mas também gera lucro e dividendos para instituição.
A luta não cessou, os esforços continuarão, a Prefeitura de Santana do Matos estará firme na defesa dos direitos da nossa população.
Estiveram presentes na audiência, o Deputado Federal Rafael Motta, Presidente da Câmara Municipal, Vereador Paulo de Tarso Bezerra, Gerente da agência local do Banco do Brasil, Thiago Souza, representante da Superintendência Regional do Banco, Weiber Basílio, Gerente de Atendimento, Isaías Linhares, Presidente da CDL Local, Luiz Agostinho, vereadores do município e demais autoridades locais.
 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário