sábado, 26 de maio de 2018

Trio da cidade de Macau é preso por participação em assalto em loja no Alto do Rodrigues/RN

As Policias Civil e Militar do Alto do Rodrigues/RN conseguiu prender três indivíduos que participaram na última quarta-feira(23/05/2018) de um assalto numa loja no centro comercial da cidade do Alto do Rodrigues, na ocasião a polícia perseguiu os elementos que abandonaram uma moto e adentraram no mato, onde foi feito um cerco no local, e ainda a noite os três elementos foram presos.
Continuando as investigações, foi identificado um quarto elemento que conseguiu fugir, a polícia continua nas diligências no intuito de prendê-lo. Foi apreendido com eles o material roubado, um simulacro de arma (arma de brinquedo tipo pistola) e um revólver calibre 38, O quarteto também é suspeito de ter cometido outros assaltos na cidade do Alto do Rodrigues/RN. Foi preso em flagrante FABRÍCIO NOBRE FREIRE “LOMBROSO” e mais dois adolescentes apreendidos, todos da cidade de Macau/RN. 
NOTA: a população agradece a todos os PMs, aos PCs da cidade, em especial ao Policia Civil Marones, um policial linha dura no combate a criminalidade e com faro apurado, Parabéns guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário