segunda-feira, 23 de julho de 2018

PM PRENDE TRIO ACUSADO DE ARROMBAR DEPÓSITO DE GÁS DE COZINHA NO MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA


Por volta das 01h40min da madrugada desse domingo (22/07) uma pessoa ligou para o COPOM (190) e  relatou que 03 homens encapuzados teriam arrombado uma revenda de gás de cozinha na comunidade Sitio de Dentro, zona rural de Lagoa Nova.
Logo após empreenderam fuga em um UNO, a PM encontrou os três criminosos fugindo pela RN 041 onde foram interceptados e presos em flagrante. Com os mesmos foram encontrados 17 botijões. Os acusados residem em Florânia, dois respondem por crimes na justiça e são considerados de alta periculosidade.
Os suspeitos identificados como;  FRANCISCO MILITÃO DA SILVA, 41 ANOS, residente na rua Francisco Minervino, Florânia, SILVIO PEREIRA DE FREITAS, 37 ANOS, residente na rua dos Coqueiros, bairro Itans, Caicó e ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA, 39 ANOS, residente na rua Raimundo Nonato Pereira, Florânia.
Com o trio foi apreendido 17 botijões de 13 quilos de gás de cozinha, 01 Fiat Uno da cor branca e um alicate do grande usado para arrombar o depósito.
Os suspeitos foram encaminhados para Currais Novos onde foram apresentados a Polícia Civil para os procedimentos de flagrante.
Parabéns aos guerreiros de Lagoa Nova pela agilidade em que atenderam essa ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário