segunda-feira, 2 de julho de 2018

SANTANA DO MATOS VIVENCIOU ESSE FINAL DE SEMANA O FESTIVAL DE QUADRILHAS ESTILIZADAS.


Aconteceu nesse fim de semana aqui em Santana do Matos o Junina Santana 2018, o evento teve inicio na sextra-feira. onde quadrilhas das cidades de Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Fernando Pedroza e Bodó se apresentaram. 

O Prefeito Dr Júnior Guimarães, Secretário Chefe de Gabinete, Rubens Nélio e jurados, entregaram as premiações para as campeãs do I Festival de Quadrilhas Juninas Estilizadas. O Arraiá 100% Ferroviário, do município de Lajes, foi a primeira campeã do nosso Festival.

 Já no sábado, (30), foi a realização do II Festival de Quadrilhas Escolares. 
 Participaram as Escolas Meira e Sá, Educandário Senhora Santana, Osvágrio Rodrigues e Maria Letícia, além da participação das Quadrilhas Paixão Nordestina, do município de Jucurutu e Raízes da Quixabeira, de São Vicente. 

O Prefeito Dr Júnior Guimarães esteve acompanhado da primeira dama, Ionalle Leocádio Guimarães. Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a presença do público que lotou o Ginásio de Esportes David Azevedo durante os dois dias de festejos e enfatizou os esforços de todos os servidores envolvidos na organização do evento. O Junina Santana 2018 foi idealizado pela Secretaria de Cultura, considerado um sucesso de público e organização.
 
Assessoria de Comunicação

COBERTURA FOTOGRÁFICA CLIK NO LINK ABAIXO
COBERTURA FOTOGRÁFICA DO FESTIVAL DE QUADRILHAS 2018
FESTIVAL DE QUADRILHA 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário