sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Capitão Styvenson é pego em blitz de trânsito


Dito intransigente com o cumprimento da lei, o capitão Styvenson Valentim caiu em blitz na noite desta quinta-feira, na zona Sul de Natal.
O candidato da Rede ao Senado estava de carona em carro sem documento e afirma que não cometeu nenhuma infração. O veículo foi retido e, durante o impasse, o capitão permaneceu o tempo todo dentro do carro.
A ação foi confirmada ao blog por policiais que participaram da blitz.
A postura causou indignação nos colegas de trabalho de Styvenson, especialmente porque o condutor que dirigia para o capitão se negou a assinar a notificação da infração em que foi pego, uma conduta questionável e diferente daquela que Styvenson tão instransigentemente combate.
Em áudios obtidos pelo blog, policiais narram o choque com a conduta do antigo coordenador da Lei Seca. Eles se questionam se Styvenson adotaria sua abordagem habitual se estivesse no papel de fiscal ao invés de fiscalizado.
O capitão se notabilizou por ter a fama de incorruptível nas blitzen de trânsito. Ele mesmo se encarregava de registrar em vídeo alguns delitos. O material posteriormente viralizava nas redes sociais.
A situação tem suscitado uma pergunta: se fosse o capitão no comando da blitz que tivesse parado o líder nas pesquisas para o Senado, qual teria sido sua conduta?

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário