sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Polícia registra duplo homicídio na cidade de Serrinha dos Pintos no Oeste Potiguar

 
A cidade de Serrinha dos Pintos, distante 161 km de Mossoro na Região Oeste do Potiguar registro no início da noite desta quinta-feira, 27 de setembro de 2018 um duplo homicídio a bala.
Segundo Informações o caso ocorreu por volta das 19hs horas, no centro da cidade, onde dois homens foram mortos dentro de casa, com vários disparos, na ação criminosa uma criança de 06 anos que estava na casa foi atingida na barriga.
Os dois homens assassinados, de acordo com a PM, eram conhecidos como "Marquinhos de cobrinha e seu cunhado de nome Adriano, que morava em Serrinha dos Pintos, mas era do estado do Rio de Janeiro e era o pai da garotinha de 6 anos que saiu baleada durante o ataque criminoso. O duplo homicídio ocorreu nas proximidades da Delegacia da Polícia, mas até o momento a motivação dos assassinatos. Os executores fugiram após a ação criminosa e não foram identificados pela policia.
As investigações ficaram por conta da equipe da Policia Civil da cidade de Martins. Os corpos foram periciados no local pela equipe do ITEP e removidos para a sede do órgão em Mossoró. Em relação a criança baleada, não há informações até o momento sobre o estado de saúde dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário