segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Polícias Militar e Civil prendem suspeito de homicídio em Jericó e apreendem duas armas de fogo



No início da tarde desta segunda-feira (24 de setembro) policiais militares do 12º BPM e policiais civis da Delegacia de Catolé do Rocha apreenderam duas armas e prenderam um suspeito de homicídio na cidade de Jericó, Sertão da Paraíba.

Após o assassinato ocorrido pela manhã contra a pessoa de Wanderly Wendlis Gomes de Lima, de 27 anos de idade, as polícias passaram a realizar diligências e horas depois conseguiram localizar o suspeito do crime, identificado como José Lincolin Resende da Silva, de 29 anos. Com ele foi apreendido o revólver calibre 38 usado usado no crime.

Após ser preso, Lincolin disse que a arma pertencia a um rapaz chamado Moisés Caetano de Lima Sousa, de 19 anos. Dando continuidade as diligências, os policiais chegaram até a pessoa de Moisés, que foi localizado no sítio Riacho do Meio, zona rural de Belém do Brejo do Cruz e com ele também foi apreendido outro revólver calibre 38.

Os presos e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.

CATOLÉ NEWS | ASCOM 12º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário