sábado, 1 de dezembro de 2018

ANGICOS/RN: Jovem angicana pode se sagrar Garota Top Model RN


A bela jovem angicana Micarla Eliza começou a lutar para conseguir realizar um sonho de entrar para o mundo da moda. Através de contato com o nosso repórter Val Costa que está auxiliando Micarla na divulgação do seu trabalho  como modelo o nosso blog entra também nessa empreitada na tentativa de mobilizar os angicanos em apoiar a jovem.
Micarla produziu um breve histórico textual sobre sua sua vida e seu sonho de se tornar modelo representando a nossa cidade, como também foi produzido um vídeo por intermédio do companheiro Val Costa que os nossos leitores acompanharão na integra nesta matéria.
Meu nome é Micarla Eliza da Silva Soares tenho 18 anos de idade,sou mãe de um menino do Nícolas David,de 02 anos e 10 meses de idade,sou da Cidade de angicos e estou concorrendo ao GAROTA TOP MODEL RN 2018,representando minha cidade,essa oportunidade surgiu através do convite que recebi do João, diretor da agência infinita models e não pensei duas vezes pra aceitar o convite,pois sempre fui sonhadora e sempre esperei uma oportunidade dessa,e estou lutando e procurando da melhor forma trazer está faixa pra minha Cidade,se dedicando e me empenhando,pois nada é conquistado sem o próprio esforço.
Desde pequena,aprendi a lutar pelos meus sonhos. E a frase que sempre me motiva é ” Não desista dos seus sonhos,suas dificuldades não são maiores que eles.
Claro que não é fácil,você passa por críticas,e dificuldades pra enfrentar tudo isso,muitas pessoas desacreditam de você,mais oque importa é agente acreditar em si mesmo,no nosso potencial, agradeço muito aqueles que eu sei de verdade que torcem por essa conquista junto a mim,e agradeço também aos que dizem que não vou conseguir,isso serve como um empurrão pra mim,e me faz melhor a cada dia.
Sempre fui muito agradecida a Deus por tudo,pela minha origem,sou de família simples,e nada é fácil,tudo tem barreiras mais graças a Deus pouco a pouco estou conseguindo,com a ajuda de todos vocês,dos incentivos, das palavras de coragem e fé. Só tenho a agradecer, e com certeza vou dar o melhor de mim e honrar minha faixa.

Acompanhem o depoimento da jovem Micarla Eliza no vídeo a seguir;

Com informações do AngicosNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário