terça-feira, 26 de março de 2019

SANTANA DO MATOS/RN: SANTANENSE BUSCA ORGANIZAR A CATEGORIA DE TAXISTA EM NOSSA CIDADE.


O santanense Leonardo Guimarães, (Leo), enfermeiro e que já prestou serviço aos nossos munícipes entre os anos de 2013 a 2014, e por questões políticas foi obrigado sair do nosso município, e em converça com amigos na época esse jovem santanense  prometeu voltar a sua cidade natal, com ideias novas para serem aplicadas em favor da comunidade e dos munícipes.

E assim está fazendo ainda em 2018 ele esteve em nossa cidade e depois de algumas reuniões junto a categoria de taxistas da cidade criaram a associação de taxistas, se tornando presidente da associação e Suerdo de Paula como vice-presidente.

O objetivo da associação é criar uma parceria com a prefeitura municipal para auxiliar no transporte de passageiros dentro e fora do município. Fazendo com que a economia do município se desenvolva e o dinheiro circule no próprio município. 

A associação também vai ajudar aos associados na busca de melhores financiamentos na compra de carros e parcerias com lojas para que obtenham descontos vantajosos.
A associação relata ainda, que em 2020 estará participando das licitações de transporte do município.

"Iremos enviar nos próximos dias um projeto de lei a câmara do nosso município que altera a lei que hoje reje os taxistas e esperamos ser aprovado pelos nossos vereadores." Disse Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário