sábado, 31 de agosto de 2019

SANTANA DO MATOS: SANTANENSE COM O APOIO DO DEPUTADO NELTER QUEIROZ DOA TERNO DE FUTEBOL PARA UM PROJETO SOCIAL.




Neste sábado (31/08), o santanense Francisco Karlindo de Souza conhecido por Carlinhos de seu Chico galego, fez a entrega de um terno de futebol a um projeto social desenvolvido pela pessoa de Cássio que reside no distrito de Santa Tereza neste município.

Segundo ele isso só foi possível pois contou com o apoio do amigo e deputado Nelter Queiroz, qual doou o terno para que Carlinhos como muitos conhecem conseguisse realizar esse sonho.

“Isso mostra que se nossos representantes tivessem mais interesse, o nosso esporte seria bem mas fortalecido,  pois como uma pessoa simples procurei uma forma de ajudar um projeto social e acabei escolhendo esse, pois tomei conhecimento do brilhante trabalho de Cássio juntos aos adolescentes daquele distrito.” Disse Karlindo.

Participou da entrega  o vereador e presidente do legislativo santanense  Josenilson Antonio da Cunha (Dede de Basiaca), o senhor Helio Macedo diretor da Timbaúba FM, (representando a ex-prefeita Lardjane Ciríaco , e o deputado Nelter Queiroz),  F Damião locutor da Timbaúba FM, reporte e responsável do blog F DamiãoNotícias, além de Cezar Fabrício representante da igreja Católica que deu a benção do terno.

Ficamos felizes pois esses adolescentes já participaram de jogos por todo nosso estado e esse e um reconhecimento disse Cássio idealizador do projeto. 

A entrega aconteceu na praça do complexo esportivo de Santana do Matos.

Do blog: Agradeço ao amigo Karlindo pelo convite para participar dessa entrega e Parabéns que esse seu gesto seja exemplo para que nossos jovens e adolescente recebam o apoio merecido que eles tanto buscam no esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário