sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Senai Mossoró abre inscrições para curso técnico em Segurança do Trabalho

 Foto: Divulgação/Senai
O SENAI – Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna – Mossoró/RN está com inscrições abertas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho. Esse curso conquistou o 2º lugar entre os melhores do SENAI no país.
Nele, o profissional ficará apto para orientar tecnicamente o cumprimento das legislações aplicáveis à saúde, à segurança do trabalho e atuar em ações de prevenção nos processos produtivos, com auxílio de métodos e identificação, avaliação e medidas de controle de riscos ambientais de acordo com normas regulamentadoras e princípios de higiene e saúde do trabalho.
Além disso, o profissional com essa formação pode trabalhar na análise dos riscos e doenças do trabalho, emitindo parecer técnico e propondo medidas de prevenção e controle de acordo com as normas vigentes.
O curso possui professores capacitados e equipamentos para o diplomado coletar e organizar informações de saúde e segurança do trabalho, emitindo relatório técnico, investigando e analisando acidentes e recomendando medidas de prevenção e controle.
O curso tem vagas limitadas e sua duração é de 1400h, com início no dia 02/09/2019 no horário das 19h às 22h. As aulas serão realizadas de segunda a sexta, nas instalações do SENAI, à Rua José Leite, nº 100 no bairro Abolição I, Mossoró/RN.
Para mais informações, o interessado pode ligar para o telefone (84) 3316-3053 ou contatar o e-mail senaimossoro@rn.senai.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário