sábado, 28 de setembro de 2019

Angicos: Assaltos voltam a aterrorizar a cidade.

Resultado de imagem para assalto indivíduos de moto

Após um período de muita calmaria os meliantes resolveram voltar a atuar na cidade de Angicos. Como eles dizem em seu linguajar “Meter Bronca”.

A população angicana mais uma vez está assustada com as noticias de que assaltos a mão armada praticados por homens em motos estão acontecendo em diversos pontos da cidade.
Na noite da última quinta-feira tomamos conhecimento que um cidadão teve sua moto tomada de assalto por indivíduos próximo ao terminal rodoviário de Angicos.
Já na noite desta sexta-feira as informações que acompanhamos via redes sociais dão conta de que alguns alunos da Ufersa foram vitimas de assalto enquanto se deslocavam da sede da universidade para as casas onde residem por dois homens em uma moto, onde ambos usavam capacetes e portavam arma de fogo.
Se faz necessário que providências urgentes sejam tomadas pelas autoridades policiais de Angicos afim de dá um ponto final nesse tipo de modalidade criminosa que assusta aos angicanos e que tem também como alvo os estudantes que vêm para Angicos de diversos pontos do estado e do país na busca de uma formação acadêmica na Ufersa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário