sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

À beira da morte, Asa Branca diz que Jesus está chamando e se despede: ‘Lábios roxos’


O locutor Asa Branca está à beira da morte, segundo médicos e a esposa do famoso. Especialistas que cuidam de Asa estimam que ele tenha apenas mais um mês de vida. O locutor luta contra um câncer, doença do pombo, além de ser portador do vírus HIV. Sandra dos Santos, esposa do locutor, confirmou que Asa Branca voltou a ser internado nesta sexta-feira, 27 de dezembro. 
Com câncer na mandíbula, Asa está internado em um hospital de São Paulo e já teria feito uma espécie de despedida à Sandra. Ele teria dito à companheira que está vendo Jesus o chamar e que queria fazer a passagem com ela. Sandra, no entanto, disse ao marido que não quer nem pode morrer agora, e que ele a teria que aguardar do outro lado.

“Expliquei que eu não poderia ir, mas disse para ele deixar Jesus conduzi-lo porque ele iria para um lugar bonito sem dor e que ia poder abrir a boca e comer”, disse Sandra comentando o estado de saúde de Asa. 
A esposa de Asa Branca conta que ele agora está com falta de ar e que, aos poucos, os lábios do marido estão ficando roxos. Sandra diz ainda que a médica que está cuidando agora do locutor queria entubá-lo, mas acatou o pedido da família, que disse à ela que nada mais poderia ser feito pelo locutor e que o objetivo agora é fazê-lo não sofrer tanto durante a “passagem”. 
“Dei entrada no hospital com o Asa bem mal mesmo. Ele estava com muita falta de ar e os lábios roxos. A pressão dele também estava muito baixa, 7 por 5. Os batimentos cardíacos chegavam a 124. Ele estava totalmente confuso”, disse a esposa do locutor, contando com o está a aparência do seu companheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário