sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Leonardo passa mal e é socorrido às pressas pelo filho Zé Felipe: “Graças a Deus”

Foto: Montagem/TV Foco
 
O que era para ser um momento divertido em família, quase terminou em tragédia. Acontece que o cantor sertanejo Leonardo acabou passando por um momento bastante delicado, sendo socorrido pelo filho, Zé Felipe, fruto do casamento de Leonardo com Poliana Rocha, sua atual esposa.
Acontece que o sertanejo resolveu comer pequi, fruto típico de Goiás, e acabou mordendo o caroço. Na língua indígena, Pequi significa “casca espinhenta”. Com isso, ao comer o fruto, Leonardo acabou ficando com um espinho preso em sua língua.
Além de Zé Felipe e da esposa Poliana Rocha, o cantor também estava acompanhado da nora, Isabella Arantes, bailarina do Faustão, do cantor Matheus Vargas e do surfista Gustavo Sanchez. Através dos seus stories, Leonardo publicou imagens onde mostra Zé Felipe tentando tirar o espinho que ficou grudado na língua do pai.
“Arranca a espinha aí da boca dele. Comeu o caroço todinho e ficou na língua”, disse uma pessoa não identificada no vídeo. “Foi comer pequi e mordeu o caroço”, diz é Felipe de forma humorada. Depois de todas as tentativas, Leonardo acabou tendo os espinhos removidos da sua língua. Na oportunidade, Leonardo ficou espantado ao ver o tamanho do objeto.
“Mentira! Graças a Deus”, falou o cantor aliviado. O espinho como os de pequi e peixes, devem ser sempre motivo de alerta, pois, se em vez da língua, o mesmo ficar preso na garganta, pode levar até a morte. Acontece que o espinho pode inflamar partes da garganta, a inflamação então, causaria inchaço, e dependendo desse inchaço, a respiração ficaria comprometida. Por conta disso, é sempre bom ter bastante cuidado na hora de comer algo com espinhos.

Informações TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário