terça-feira, 31 de março de 2020

Forrozeiro Sandro Becker é internado às pressas em Natal

Sandro Becker, o alagoano de União dos Palmares que conquistou o país com sua música e irreverência, deu entrada num hospital particular de Natal, no Rio Grande do Norte, no domingo (30), com um quadro de infarto do miocárdio, onde segue em recuperação.
Com 65 anos, Sandro Becker  leva uma vida agitada como músico e empresário de sucesso na capital potiguar. Ele é dono do restaurante Casa do Matuto, na Praia do Meio, local bastante conhecido pelo segmento forrozeiro, além de comida típica nordestina na capital potiguar.
Sandro foi contemplado em 2018 com o título de cidadão baiano pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

Na música, Sandro Becker iniciou com um gênero musical diferente do que canta hoje: o rock rural, propagado por nomes como Sá, Rodrix e Guarabyra.
Entretanto, o humor e a irreverência começaram a ganhar notoriedade, o que fizeram com que o artista decidisse seguir outro estilo.
Com mais de 40 anos de carreira, o artista de 65 anos de idade dá voz a outras canções do segmento como “Gatinho Angorá”, “Papagaio Falador”, “A Velha Debaixo da Cama”, “Briga no Casamento” e muitas outras, a musica
“Julieta”, que rendeu a ele 1 milhão de cópias em 1986, ganhando dois discos de ouro e troféus variados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário