terça-feira, 7 de abril de 2020

Artistas potiguares entram na onda da Live Show.



O que os artistas vem fazendo para se manter perto dos seus fãns e as chamadas Live Show, depois de alguns artistas nacionais terem iniciados essa forma de apresentar-se em suas casas agora artistas potiguares também já estão fazendo o mesmo.

No último sabado a cantora Walkyria Santos, a voz que marca gerações, fez uma Live Show neste sábado, intitulada “Da minha sala para sua casa”, foi mais um case de sucesso na história da cantora.

O show foi transmitido através das redes-sociais da cantora, "Estamos aqui para levar a alegria para as pessoas não quero falar de notícias negativas". Disse Walkyria Santos. 

Já na tarde dessa segunda-feira (06) o cantor Jucurutuense @PedrinhoPegacao anunciou em seu Instagram que no próximo dia (17) estará fazendo uma Live Show em prol de arrecadação de itens que ajudem instituições filantrópicas e famílias com necessidade diante da crise do Covid-19 na região do Seridó.

Currais Novos, Jucurutu e Caicó estão na lista das cidades que serão agraciadas com doações, que serão destinadas às famílias em estado de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário