sexta-feira, 31 de julho de 2020

Jovem Santanense, confirmou sua pré-candidatura a vereador do município de Santana do Matos.


O jovem Santanense, Murilo oliveira, confirmou sua pré-candidatura a vereador do município de Santana do Matos pelo Partido dos Trabalhadores (PT) através das suas redes sociais.
Murilo Oliveira é filho de uma microempreendedora e um motorista e carrega em suas origens, raízes que da Serra de Santana se estendem ao sertão do Sítio Tapuia.

Desde muito cedo iniciou sua luta por Políticas Públicas no município, atualmente, Murilo é estudante de Gestão de Políticas Públicas (UFRN), foi estudante dos IFRN Ipanguaçu e Natal Central, foi representante da Rede Estadual de Grêmios e é Coordenador do Coletivo Juventude Comprometida com a Luta, das regiões Central e Seridó.

“Com a garra do povo Santanense, a coragem e desejo por mudança da juventude, defendo um projeto coletivo, construído de forma democrática e que nos faz esperançar dias de luta coletiva, de conquistas democráticas e crescimento do nosso município”, afirma o pré-candidato.

Murilo Oliveira defende um projeto de renovação da política santanense, fundamentada na construção de um projeto coletivo, escutando a população e com a crença de que juntos, os santanenses poderão trilhar novos rumos de desenvolvimento.

Com histórico de lutas e atuações em Santana do Matos, um dos mais jovens pré-candidatos entra na disputa do pleito de 2020 com grande apoio da juventude e com uma boa militância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário