segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Wesley Safadão faz novo exame e confirma diagnóstico positivo para Covid-19


Os novos exames realizados no cantor Wesley Safadão confirmaram o diagnóstico da Covid-19, de acordo com o próprio artista que gravou um vídeo no Instagram na tarde do sábado (29) para divulgar os resultados. Mais cedo, ele recebeu uma equipe que realizou coleta de sangue e teste de swab nasal para detectar a doença

A mulher dele, Thyane Dantas e o primo Junão testaram negativo para o novo coronavírus. "Gente que doença louca né, que loucura. Acabou de sair o da Thyane e o dela deu negativo, o meu deu positivo e o do Junão deu não detectado", disse o cantor no vídeo.

Ele a mulher estão isolados em uma de suas casas, situada em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Ainda na sexta-feira (28), o cantor recebeu atendimento de um médico infectologista em casa. Apesar do primeiro teste positivo para Covid-19, Wesley Safadão não apresenta sintomas da doença. 

Live 

Por conta do diagnóstico positivo para Covid-19, o cearense cancelou a transmissão de um show virtual com Bruno e Marrone, marcada para o sábado (29).

O humorista Tirullipa, que também participaria da live do cantor, precisou ficar isolado em um hotel na cidade de São Paulo. Ele beijou e abraçou Wesley Safadão em um encontro. Uma live será  realizada no dia 29 de setembro.

 

*Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário