quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

CAMPINA GRANDE: Mulheres morrem carbonizadas em acidente de carro

 Duas mulheres morreram carbonizadas em um grave acidente registrado na madrugada do domingo (27), no bairro do Quarenta, em Campina Grande.

As vítimas estavam em um carro. A motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste. Depois, o veículo capotou e caiu do paredão da Estação Nova. Rapidamente, o carro ficou em chamas. As mulheres morreram presas às ferragens.

O trecho do acidente fica próximo às sedes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e, segundo apuração da reportagem, não demorou para equipes chegassem ao local. Porém, não houve tempo para resgate das vítimas.

Conforme informações do tenente Barros, ainda não é possível afirmar a causa do acidente. Apenas a perícia poderá concluir o que teria provocado. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada. 

Em postagens nas redes sociais uma amiga das vitimas pede informações que leve a os familiares de uma das vitimas que e natural de Natal, identificada como Barbara Juliane Da Silva Paulino.

 Vejam na integra a postagem da amiga das vitimas.

"Gente Pelo amor de Deus, Me Ajudem, Essa Menina Se Chama Barbara Juliane Da Silva Paulino. Ela sofreu um acidente de carro e morreu carbonizada, morava com minha amiga a família é de natal, mais só sabemos isso, compartilhem ate acharmos a família pra poder liberar o corpo no INL por favor se solidarizem e me ajudem. N conhecemos nada dela...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário