Na tarde desta segunda-feira (30), quando acontecia a posse do primeiro diretor da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó – FELCS, de Currais Novos, o professor, Alexandro Teixeira Gomes, evento que acontecia on-line com transmissão pelo Google Meet, hackers invadiram a página e publicaram imagens pornográficas.
Com a invasão, o evento de posse on-line foi suspenso e um aviso foi postado dizendo que retornariam.
A FELCS é a nova unidade acadêmica da UFRN no interior, criada a partir do desmembramento do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), com o objetivo de fortalecer o campus de Currais Novos em suas atividades de ensino, pesquisa e extensão. A criação da FELCS foi aprovada na sexta-feira, 27, em reunião do Conselho Universitário (Consuni).
Alexandro Teixeira Gomes, é professor adjunto da UFRN e até a criação da FELCS ocupou o cargo de vice diretor do Centro Regional de Ensino Superior (CERES/UFRN). É pós-doutor em Língua Portuguesa pela PUC-SP, Doutor pela UFRN e já atuou como professor na UERN, UFPI e UFC. É membro do Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto; do Grupo de Pesquisa em Análise Textual dos Discursos e integra o corpo docente do Mestrado Profissional em Letras da UFRN. É membro da Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Letras e Línguistica (ANPOLL) e presidente da Associação de Professores e Estudantes de Língua Espanhola do Rio Grande do Norte (APELLE-RN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário