sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Assaltos são registrados na noite desta quinta feira em farmacias de cidades vizinhas a Santana do Matos

A noite desta quinta-feira (25), foi movimentada no setor policial de cidades vizinhas a Santana do Matos, a primeira movimentação foi na cidade de São Rafael por volta das 19:30, a farmácia Barros (Farmácia de Canindé), foi assaltada.

Dois elementos, a bordo de uma moto, chegaram a farmácia se passando de clientes, pediram um medicamento e no momento que o atendente foi pegar a medicação, os criminosos aproveitaram e anunciaram o assalto.

Um dos marginais ficou na parte de inferior do balcão e o outro entrou, após pedir o medicamento, anunciou o assalto.

Um deles estava com arma em punho e pediu que lhe entregasse todo dinheiro. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi especificado.

Após praticar o assalto os elementos subiram na moto, que teve dificuldade em ligar, em seguida, seguiram sentido a praça central.

Segundo testemunhas, a moto parecia ser uma 150c de cor preta, os dois assaltantes estavam de blusa azul.

 O outro assalto foi registrado em Angicos, Imagens do circuito interno de segurança de uma farmácia, naquele município, mostram o exato momento em que criminosos anunciam assalto. O caso ocorreu por volta das 20h, na Farmácia Menor Preço. No vídeo é possível ver o momento em que o primeiro criminoso entra no estabelecimento de máscara e segundos depois saca um revólver e aponta para a funcionária da Drogaria. Logo depois, o segundo meliante adentra no local também armado dando cobertura ao comparsa. Após praticarem o delito, os dois meliantes subiram em uma moto modelo Honda, de cor azul e fugiram em direção a Praça José da Penha, no centro da cidade de Angicos e se evadiram sem deixar pistas de seu paradeiro. A quantia levada não foi divulgada. Esta é a segunda farmácia assalta esse ano de 2021 naquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário