Francisca de Assis de Souza Soares, de 63 anos, lutava contra a covid-19 a mais de 22 dias. Ela estava internada no Hospital do Coração em Natal, desde do dia 6 de março 2020.
O prefeito Reno Marinho disse que o caso dela foi bastante “emblemático”, pois, ela já havia sido infectada com a covid-19 mas, já havia sido curada. Ela também, tomou a vacina de imunização e mesmo assim, foi reinfectada pela doença. “Estamos lidando com um vírus extremamente perigoso”, disse o Prefeito.
Francisquinha, como era carinhosamente conhecida em São Rafael/RN, irmã do ex-prefeito Ribamar (Ribinha), da cidade e tia do atual prefeito; Reno Marinho, Francisquinha era bastante querida na cidade e deixa familiares e amigos enlutados e consternados com sua partida.
Nas redes sociais a professora Núbia Marinheiro, deixou uma mensagem lamentando a morte da prima.
“Neste momento de tanta dor que estamos vivendo. Que Deus nos dê o conforto da perda de uma pessoa tão especial em nossas vidas! Francisquinha vai nos deixar muitas saudades, mas boas recordações em suas ações. Foi uma serva do senhor aqui na terra. Prima descanse em paz nos braços do senhor na morada celestial” Disse.
*Com infromações do São Rafael Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário