quarta-feira, 21 de abril de 2021

PREFEITURA DE SANTANA DO MATOS RECEBE MAIS UM NOVO ÔNIBUS ESCOLAR


 A Prefeitura de Santana do Matos recebeu mais um ônibus escolar 0km para reforçar a frota educacional do município. Trata-se de veículo Volare V8L 4x4, com capacidade para transportar 31 alunos + 01 auxiliar. Também é adaptado para atender alunos com necessidades especiais e mobilidade reduzida, através do Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) que permite o deslocamento do assento até a chão.

O transporte escolar, no valor de 274.000,00 (duzentos e setenta e quatro mil reais), foi adquirido por meio de Emenda Parlamentar da Senadora Zenaide Maia (PROS-RN), através do Programa Caminho da Escola do FNDE.

O ato de entrega foi realizado em frente à sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença da Prefeita, Maria Alice Silva; da Sec. Mun. Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Jane Soares; e da Chefe de Gabinete, Elisa Fernandes.

Esse é o segundo ônibus escolar conquistado durante a Gestão da Prefeita Maria Alice Silva (Republicanos). O município aguarda a chegada de mais 02 novos veículos destinados à Secretaria de Educação.

Jane Soares, Secretária da pasta, ressalta a importância da chegada de novos veículos e da parceria entre Gestão e Parlamentares na destinação de emendas em prol da população:
“Santana do Matos, terceiro maior município do Estado em extensão territorial, necessita de um número maior de ônibus escolares para atender às demandas do município. Então, saber que podemos contar com esses parceiros nos deixa felizes e cientes que graças a destinação destes transportes muitas crianças poderão fazer o trajeto de casa para a escola com maior agilidade, conforto e segurança.”

“A chegada de novos veículos escolares contribui significativamente para o deslocamento seguro e confortável de nossos estudantes. Quero agradecer à Senadora Zenaide Maia pela atenção do seu mandato ao nosso município e dizer da certeza que essa parceria ainda renderá muitos frutos positivos à população santanense”, concluiu Maria Alice Silva, Prefeita Municipal.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário