segunda-feira, 24 de maio de 2021

Motos roubadas em Angicos são localizadas pela PM na zona rural de Ipanguaçu e Lajes

Duas motos roubadas na noite do sábado (22 de maio), no município de Angicos foram localizadas nas primeiras horas da noite deste domingo (23 de maio). A Moto Bross Honda de cor Branca tomada de assalto próximo ao Cemitério Parque da Saudade foi encontrada na comunidade de Olho D’água, zona rural do município de Ipanguaçu no Vale do Açu. A motocicleta abandonada foi achada por policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 10° Batalhão em Assú e trazida para a 2ª Companhia de Polícia de Angicos.

Já a outra, modelo Honda Titan de cor preta, roubada em uma casa de um conjunto residencial no Bairro Alto da Esperança foi encontrada em um matagal na zona rural do município de Lajes na Região Central Potiguar. A polícia segue investigando o caso para tentar identificar os envolvidos nestes crimes.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização de suspeitos podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou (84) 99809-9530. Não é necessário se identificar. Parabéns a Polícia pela ação rápida. 

 

*Com informações Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário