terça-feira, 29 de junho de 2021

CDL LAGOA NOVA FOI EMPOSSADA NO ÚLTIMO SÁBADO 26 DE JUNHO DE 2021.

 A CDL LAGOA NOVA, Instituída desde outubro de 2019, só agora devido a pandemia, foi empossada no último sábado dia 26 de junho de 2021.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagoa Nova, na tarde do último sábado, na Câmara Municipal de Lagoa Nova, através do Sr. Afrânio Ferreira de Miranda Filho, Presidente da FCDL - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas - empossou a Primeira Diretoria da CDL Lagoa Nova para o triênio 2019/2022.

A diretoria instituída conta atualmente com a seguinte composição:

Rita Vanusa da Silva Medeiros Assunção;Vice-presidente - Raiani Guimarães Gonçalves; 

Diretora Administrativa/Financeira - Joagra Raianny Damasceno Galvão  

Diretora de Eventos - Maria Aniele Aprigio de Matos Marques
Diretora Comercial - Maria Ronilza do Nascimento Brilhante
Diretor CDL Jovem - Francisco Xavier de Oliveira Filho
Diretor RIG - Magno Antônio Pereira

Estiveram presentes na solenidade de posse da primeira Diretoria da CDL Lagoa Nova as seguintes autoridades: O presidente da FCDL Sr. Afrânio Ferreira de Miranda Filho, o Prefeito Municipal Luciano Silva Santos, o Presidente da Câmara Lourival Francisco da Silva Oliveira e a Proprietária da Casa Lotérica de Lagoa Nova a Sra. Marli Victor.

Na fala da presidente Vanusa Assunção, ela destacou que a tarefa de estar à frente de uma instituição é muito árdua, mas que está disposta a lutar pela classe e fazer a diferença à frente da CDL Lagoa Nova. E que mais importante do que gerir com a diretoria instituída, é a classe comerciante se UNIR e acreditar que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

E também muito importante é o comércio Local se associar à CDL LAGOA NOVA e utilizar os serviços e os benefícios de ser um associado CDL.

A CDL LAGOA NOVA marca uma nova História para Lagoa Nova, pois há muitos anos ela foi idealizada, sonhada, mas nunca saiu do papel. E agora ela é realidade. E com isso, o município através do COMÉRCIO LOCAL gera o crescimento do Município. 

 

Assessoria CDL Lagoa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário